TERMOS E CONDIÇÕES
Reservas e formas de pagamentos
As reservas devem ser realizadas através do site da pousada http://www.bugiohostel.com.br/pt/reservas, pelo contato telefônico (24) 3361-5473, whatsapp (24)99974-0057 ou através do e-mail pousadabugioilha@gmail.com. Crianças são bem vindas.
A reserva será somente confirmada mediante um sinal de 50% do valor total da reserva, por meio de depósito bancário ou pagamento por cartão de crédito. Nesse caso serão pedidos os dados do cartão, dando a confidencialidade para o hóspede, que só será efetuado a débito com a autorização do mesmo.
No caso de depósito bancário, deverá ser enviado uma cópia do comprovante de pagamento via e-mail pousadabugioilha@gmail.com ou por meio de WhatsApp (24) 99974-0057. Quando for confirmada a transferência, se retornará o voucher com os dados da reserva completa.
Depósitos de Reserva devem ser efetuados até 24 horas após reserva ou em caso de reservas especiais deverá ser respeitada a data limite para depósito. Quando os pagamentos não forem efetuados nas datas solicitadas a reserva será cancelada automaticamente sem comunicação por parte da Pousada, devendo o hóspede refazer sua reserva.
O valor restante da reserva deverá ser pago no check-in à vista, cartão de crédito ou débito (Visa, Master) consultar demais bandeiras.
Em alguns períodos, feriados, eventos ou datas especiais poderão ser exigidos quantidade mínima de diárias.
Todos os preços estão sujeitos à alteração e disponibilidade exceto para reservas já confirmadas. Em caso de qualquer eventualidade de necessidade de realocar uma reserva confirmada, se procederá a reconduzir numa habitação semelhante aos padrões da Pousada.
Não aceitamos animais de estimação.
Politicas de Cancelamento
Dependendo das condições, as politicas podem estar sujeitas a alterações.
- Fora das datas especiais:
- As reservas canceladas até 30 dias de antecedência à data do check-in não serão cobrado custo algum.
- As reservas canceladas com 29 até 15 dias de antecedência à data do check-in será cobrado 10% do valor depositado.
- As reservas canceladas com 14 até 8 dias de antecedência à data do check-in será cobrado 50% do valor depositado.
- No caso de NO SHOW, e cancelamentos feitos com 7 dias de antecedência à data do check-in, será cobrado o 50% do valor total da reserva.
*Esta política é efetiva a partir do dia do pagamento.
- Durante os pacotes de feriados e de grupos de dois ou mais acomodações:
- As reservas canceladas com 30 dias de antecedência à data do check-in será cobrado 10% do valor depositado.
- As reservas canceladas com 29 a 15 dias de antecedência à data de check-in será cobrado 50% do valor depositado.
- No caso de NO SHOW, ou cancelamentos feitos com menos de 15 dias de antecedência à data do check-in será cobrado o 50% do valor total da reserva.
- Check-out antecipado não serão deduzidos do valor da hospedagem.
*Esta política é efetiva a partir do dia do pagamento.
Todas as reservas que forem alteradas com 7 dias ou menos antes do check-in receberão um custo adicional do valor de um dia da reserva.
SERVIÇOS CONTRATADOS NA RESERVA INCLUEM
- Café da manhã
- Wi-fi gratuito nas suítes e ambientes da pousada
- Funcionamento da recepção (08: 00 ate 22: 00)
- Serviço de vigia (22:00 às 6:00)
- Câmeras de segurança
- Voltagem da rede elétrica da Ilha Grande: 110 v
- Gerador automático 24 horas
Horário de check-in/check-out
- O horário de check-IN é a partir das 12h (inicia)
- O horário de check-OUT é até às 10h (encerra).
- Política de atraso no check-out: sujeita à disponibilidade e valores condicionados pela Pousada. Importante comunicar na recepção.
- Regras de boa convivência:
- É proibido fumar nas dependências internas da pousada, conforme Lei n° 12.546/2011.
- Permitido fumar nas áreas comuns que seja ao ar livre.
- Lei do silêncio partir das 22:00.
- Uso de caixas de som ou aparelho similar estão proibidos, músicas devem ser ouvidas de forma particular afim de não incomodar os demais hóspedes.